sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Gente, ganhei este selinho da Blogueira Gilmara.


Lógicamente fiquei feliz em ser lembrada por ela!

E estou registrando o presente aqui, juntamente com as regras da postagem.



                                                         


A primeira regrinha é citar 10 coisas que gosto!

1- Gosto de dormir sem ter hora para acordar.
Principalmente nos dias frios e chuvosos ... quem não gosta?rs

2- Gosto de Roberto Carlos cantando pra mim, sempre!
Sou fã do Rei.

3- Gosto de doces ... de todo tipo.

4- Gosto dos dias de Setembro ... da primavera e do inverno.

5- Gosto das noites ... de contemplar a lua e as estrelas.

6- Gosto de flores, em especial das margaridas.

7- Gosto de piscina ... em especial aquela simplizinha que tenho na área da minha casa ... para curtir nos finais de semana com os amigos.

8- Gosto de ler ...em especial livros virtuais.

9- Gosto do meu trabalho.Cada dia é novo e sempre de emoção.

10- E pra fechar ... gosto de acompanhar o Big Brother desde o primeiro até o último dia.
Sou fã de carteirinha ... embora o programa seja muito criticado pela grande maioria das pessoas ... assisto, buscando analisar como acontece o  relacionamento entre as pessoas, em especial de culturas diferentes.
A gente sempre aprende alguma coisa.



A segunda regra é indicar 10 outros blogs. 
Pra mim tarefa dificil!
E dai escolhi não indicar ninguém, pois sei que não teria essa resposta.
Ando muito por ai ... mas poucos andam por aqui.
Acredito que importa ter participado e deixado minha resposta, em especial pra Gilmara que me fez o convite.

3 comentários:

  1. Oi Bebeth, gostei das respostas, me identifiquei em acordar tarde, de doces, de ler....adorei, temos muitas coisas em comum,
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Boa Tarde!!!
    É tão bom mimar e ser mimado!!!
    Ótimos dias primaveris cheios de harmonia!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vc que pensa que poucos andam por aqui
    rrsrrsrsrrs
    Poucos me visitam mas eu visito muitos
    bjs Bebeth

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.