quarta-feira, 1 de setembro de 2010




EMBRULHA OS CHICLETES ANTES DE JOGAR FORA:

Atraídos pelo cheiro adocicado e pelo sabor de fruta, os passarinhos comem restos de chicletes deixados, irresponsavelmente, em qualquer lugar.

Ao sentirem o chiclete preso no bico, tentam, desesperados, retirá-lo com as patinhas...E acontece o pior: acabam sufocados.

Por Favor, embrulha o chiclete num pedaço de papel e coloca-o no lixo.

É importante que, principalmente as crianças sejam conscientizadas deste assunto.

Sejamos conscientes !! 


Vamos preservar a vida dos nossos passarinhos.

6 comentários:

  1. Menina,como vc some!!!
    As flores estão voltando, e a primavera faz com que tudo fique mais bonito.,
    Apareça para me visitar.Traga o selinho dos três de vida do meu blog.
    Um abraço.
    Emilinha

    ResponderExcluir
  2. Bebeht, é só observar no link" Pequenos Detalhes", tem um coração de retalhos coloridos(já que sou feita de pano) e embaixo vc encontra o código que deverá copiar em seu blog.
    Beijos Emilia

    ResponderExcluir
  3. ...olá menina!

    obrigada pela carinhosa visita.

    adorei, e adorei tbm chegar aqui
    e encontrar tantas maravilhas
    para se 'degustar'...

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Bebeth, que dózinha do passarinho...temos que nos conscientizar mesmo, porque quem sofre não tem nada a ver com a irresponsabilidade do homem...
    Bjus amiga e apareça!

    ResponderExcluir
  5. Ei Bebeth!
    Não sabia sobre os chicletes e os passarinhos... Muito bom saber, vou repassar a informação!
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  6. Que linda postagem. Sorte dos passarinhos que eu não suporto chicletes... Mas sempre que eu puder direi as pessoas que gostam para que embrulhem os chicletes. Seu post me deu vontade de dar um abraço em vc...rs... saudade!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.