sexta-feira, 4 de junho de 2010



"Se for possível, não deixe para depois os laços de amor e paz que você pode criar agora.
Agindo assim estará substituindo as pesadas algemas do desafeto e aliviando a alma."

Eu estou fazendo a minha parte! 
Convido você a fazer a sua ... 
Neste Dia Mundial contra a Agressão Infantil façamos uma corrente de pensamentos e orações para que a humanidade seja transformada principalmente no que diz respeito às nossas crianças.
Quanta violência (principalmente sexual - pedofilia) ligamos nossa tv e não existe maior número de notícias que este.
Um dos últimos casos que me chocou ... a menina que foi violentada pelo tio e vizinho, depois enterrada viva e ainda assim foi encontrada com vida e teve apenas o tempo de no seu último suspiro dizer os nomes dos monstros.
Sem palavras para tudo que tem sido feito com nossas crianças.
Que Deus tenha misericórdia e que venha a transformação da humanidade.

2 comentários:

  1. Querida Bebeth
    O assunto da violência infantil, principalmente a sexual, é algo que me afeta profundamente lido com essas situações no meu trabalho e cada criança que chega traz com ela traumas e marcas profundas para uma vida inteira!
    Só mesmo muita oração para amenizar essas dores! Que Deus tenha misericórdia de nós pelo infanticídio que vem acontecendo com essas crianças.
    Gd beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.