terça-feira, 15 de junho de 2010



Hoje tivemos a estreia do Brasil na Copa 2010 ... e a mim não convenceu.
Não entendo nada de futebol, mas como todo bom(a) Brasileiro(a) também fiz minha torcida.
Ganhei uma camisa personalizada da "JR Perfurações e Desmonte de Rochas".
Me paramentei ... (Faltou coragem pra postar a foto do manequim na camisa (rs) porque o tamanho era P e ficou tudo prensado).
kakakaka

Valeu o resultado final que trouxe a vitória pro Brasil ... mas a gente sempre espera mais.
E até o momento, pelos jogos que assisti, Alemanha merece levar a taça.
Amanhã estarei acompanhando a estreia da Espanha (segundo a grande maioria, a favorita da copa).
Mas no coração a minha torcida é sempre pelo Brasil ... convencendo ou não.

2 comentários:

  1. Legal sua camisa personalizada!
    Apesar de tudo, tb estou torcendo pelo Brasil!
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  2. Camisa linda!!!
    Depois de ontem, temos mais é que torcer, torcer e rezar, fazer promessas, sei lá, hexagerar!!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.