quarta-feira, 23 de junho de 2010



... E ontem ficamos sem internet.
Eu e lógicamente toda cidade de Muriaé- MG que faz uso do velox.
Ai que raiva!
Sou viciadíssima ... e nem preciso estar navegando ... mas preciso saber que a internet está funcionando.
Assim eu também  "funciono" normal!
Caso contrário ... eu piro!
rs

Trabalho numa Agência de Telemensagens e tenho à minha frente das 7hs as 22hs um telefone e um micro ... com as mensagens (em mp3) e o tanto de coisas que vou acumulando nesse tempo.
Enquanto o telefone não chama ... enquanto não tenho nenhum serviço para colocar em dia ... eu navego.
E assim o vício cresce a cada dia.

Para aqueles que não sabem ... aparento ser uma pessoa desocupada ... mas não!
É que vou unindo o útil ao agradável ... apesar de classificar meu trabalho como agradável também.
Mas quando o velox para ... Bebeth endoidece!
rs
E fico irritada ... e com uma pergunta no ar:
Se atrasar o pagamento da minha conta ... no mes seguinte recebo a cobrança de uma multa.
Deveria existir um meio para que também nós pudéssemos multar o velox pelas paradas constantes ... pela péssima velocidade (nunca correspondente àquilo que assinamos).
Ontem por exemplo o serviço parou em torno de umas 16hs e só retornou hoje em torno de 13 horas.
E agora, José?

2 comentários:

  1. Bebeth,
    Também estou viciadinha, viciadinha...
    Aliás a velox devia realmente ser multada pelas constantes quedas!
    Afinal, quem paga a nossa ansiedade de querer abrir o blog?
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  2. eu tbm sou... acho q não fico mais sem a net, senão me dá crise de abstinência

    kkkkkkkkkkkk

    e olha q minha internet é banda larga, deu problema, fiquei 5 dias sem navegar e quase tive um piripaquê!!!

    quero agradecer à vc o carinho q tem pelo meu blog, e deixo sempre à sua disposição!!!!

    bom restinho de semana e q seu velox permaneça veloz!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.