segunda-feira, 21 de junho de 2010



Minha gente ... acho que já deu pra perceber que sou fã da Betty Boop.
E está tendo uma promoção no Blog da Elaine valendo uma caxinha dessa!
To aqui de água na boca ... doidinha pra participar ... mas não dei conta de seguir todo o regulamento da promoção.

Da minha forma estou tentando.
Quem sabe chove na minha horta?
rs

















Convido as amigas que passarem por aqui, para chegarem no Blog da Elaine e participarem se possivel.
Já pensou se ganho essa caixinha?
To deixando o link aqui para que vocês possam conhecer exatamente como é a promoção:


Um pouco de mim


Pra mim  ... Amizade é o doce tempero da vida!

4 comentários:

  1. obrigada pela indicação!

    http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/06/sorteio-no-um-pouco-de-mim.html

    bj

    ResponderExcluir
  2. fiquei muito feliz em ver meu blog no seu blogroll e vou add no meu tbm...

    bj

    ResponderExcluir
  3. vou lá na promoção Bebeth!!! Beijo bem grandão !

    ResponderExcluir
  4. Querida,
    Você fez tudo certo sim!
    Boa sorte, tá?
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.