segunda-feira, 3 de maio de 2010



ASSINE PARA ACABAR COM A CORRUPÇÃO

Em 24 horas o Congresso irá votar no Projeto de Lei Ficha Limpa. Esta poderá ser uma oportunidade histórica de acabar com a corrupção no Brasil!

Nós só temos 24 horas para conseguir 2 milhões de nomes na petição para este projeto de lei que irá mudar a política brasileira para sempre!

A petição será entregue no Congresso Nacional AMANHÃ e precisamos de 2 milhões de nomes até lá. Assine e encaminhe para todos os seus amigos:

 
Prezados Parlamentares,
Nós pedimos vosso apoio ao Projeto de Lei da Ficha Limpa (PLP 518/2009). Contamos com o seu voto por eleições limpas, onde candidatos condenados por crimes graves como assassinato e desvio de verbas públicas se tornem inelegíveis. Nossos votos em outubro dependerão da sua atuação neste momento crucial da política brasileira. 
 
FAÇA A SUA PARTE ... COPIE E COLE NO SEU NAVEGADOR E ASSINE VOCÊ TAMBÉM!
 
http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/?cl=560622653&v=6088
 
 

2 comentários:

  1. Assino sim pelo projeto ficha limpa muito embora defenda o voto nulo em todas os sentidos enquanto tivermos no Brasil o voto obrigatório para um processo eleitoral totalmente corrompido em especial pela enorme contribuição do Governo Lula ao instituit o maior programa de compra de votos do mundo; refiro-me ao famigerado Bolsa Família.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. Vamos aguardar pra ver no que vai dar isso.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.