quarta-feira, 5 de maio de 2010


"Não é a dor que nos muda,
como há milhares de anos pensamos, mas a utilização inteligente dessa dor que
fazemos ao longo da vida."

(O Vendedor de Sonhos)


Refletindo sobre isso ...
Pensando em alguém que esperei e acreditei que fosse mudar por uma grande dor que lhe foi colocada na vida.
Essa era uma das tantas perguntas que tenho, sem respostas.
Por que a pessoa não muda se lhe foi concedida uma nova oportunidade?
Por que ela insiste em seguir o mesmo caminho?
... Anda faltando inteligencia ...

2 comentários:

  1. A dor deveria trazer várias lições de vida para algumas pessoas, mas não é o que acontece. Eu sei aprender com a dor e sempre tiro grandes aprendizados de tudo o que me acontece, assim, me sinto melhor, mais forte... mas algumas pessoas infelizmente decidem ficar com a dor pra si. Há uma frase sábia que diz ""Quando vejo pessoas cujas mentes estão atormentadas por muitos problemas - frustrações, infelicidades, decepções - meu coração sofre por elas. Por que os seres humanos são flagelados por esse tipo de experiência? Por uma razão: eles esqueceram a Divindade, da qual vieram". Sri Daya Mata, No Silêncio do Coração" é assim, eu acredito nisso.
    Gostei de ver que mudou seu blog, ficou muito bonito. Um enorme abraço!
    Amanda

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.