quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sonhos ...



"Porque você se preocupa tanto?
Essa pergunta sem resposta...
Pergunta sem resposta.
Algumas perguntas nunca terão respostas.
Porque você se preocupa tanto..."
Renilmar Fernandes


Essa noite sonhei que perdia meus dentes (alguns).
Eles caiam nas minhas mãos.
Estavam bons, limpinhos, sadios.
Mas cairam.


E cansei de ouvir dizerem que sonhar com dentes é sinal de morte na família.
Embora creia que todas as coisas pertencem a Deus, na minha humanidade me senti incomodada com este sonho.
Quero deixá-lo no altar do Senhor.





5 comentários:

  1. Dificil viver sem se preocupar, né?
    Devemos nos ocupar...
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ih, Beth, já sonhei tanto com isso!!! Agora faz tempo que não sonho. Acho que é crendice popular. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ei querida!
    Não se preocupe com isso, é apenas uma crendice. Está certa em entregar suas angustias a Deus.
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  4. Só as borboletas podem voar por cima de abismos medonios tendo em vista um céu limpo e um horizonte amplo e colorido.
    Saudade de vc. Um abraço enorme!
    Amanda

    ResponderExcluir
  5. Beth, sonhos, são sonho se nada mais que sonhos. A realidade as vezes é bem mais dura que os piores pesadelos. Gostei do seu blog.

    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.