quinta-feira, 11 de novembro de 2010



"Eu vou mandar o dilúvio sobre a terra, para exterminar todo ser vivo que respira debaixo do céu:
tudo que há na terra vai perecer."

Gênesis 6:17

O dilúvio significa uma volta ao caos.
Ainda hoje de certa forma este dilúvio acontece na vida do povo.
Experimentamos acontecimentos catastróficos, situações que causam o exterminio de muitas vidas.
Tudo gerado pela auto-suficiência.
Extremando a natureza e o homem.

Se é através do justo que a história continua, acredito que é chegado o tempo de revermos nossos valores de um modo geral, para sobreviver e preservar a vida.
É chegado o momento de se voltar para a espiritualidade.
Buscar as coisas que vem do alto.
De Deus!


3 comentários:

  1. Beth,

    Olha só o que aprendi fazer e lembrei de você! http://img294.imageshack.us/img294/2667/assinatura1b.gif


    Se quiser usar clique sobre a imagem e salve em seu pc.


    Ficou bonitinho, né? Se quiser dá pra fazer com outras frases e palavras, ou cores.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Beth, manda seu email pra mim e eu te explico como faz para ela ter animação.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ainda que haja na Biblia castigos e maus sentimentos, também há passagens de muita beleza e amor. Deixo-te aqui a minha favorita. Dos Canticos:

    "Quão formosa, e quão aprazível és, ó amor em delícias!

    A tua estatura é semelhante à palmeira; e os teus seios são semelhantes aos cachos de uvas.

    Dizia eu: Subirei à palmeira, pegarei em seus ramos; e então os teus seios serão como os cachos na vide, e o cheiro da tua respiração como o das maçãs.

    E a tua boca como o bom vinho para o meu amado, que se bebe suavemente, e faz com que falem os lábios dos que dormem.

    Eu sou do meu amado, e ele me tem afeição.

    Vem, ó amado meu, saiamos ao campo, passemos as noites nas aldeias.

    Levantemo-nos de manhã para ir às vinhas, vejamos se florescem as vides, se se aparecem as tenras uvas, se já brotam as romãzeiras; ali te darei os meus amores.

    As mandrágoras exalam o seu perfume, e às nossas portas há todo o gênero de excelentes frutos, novos e velhos; ó amado meu, eu os guardei para ti."

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.