sábado, 3 de outubro de 2009



"Seja um arrematador de Deus.
Um arrematador, é alguém que sempre faz um pouco além daquilo que é esperado ou exigido."

Final do dia.
Observando vou concluindo que algumas coisas não arrematei conforme deveria.
Preciso aprender a conviver com a indiferença das pessoas.
Isso machuca.
Principalmente quando elas são próximas e praticamente donas do meu coração.

Familia!
As vezes tão gostoso de sentir e saber que tenho uma.
Em outras vezes, algo que muito machuca e me tira do sério.

Há quantas anda meu arremate em se tratando de ....
Família?!

Um comentário:

  1. Beth, querida,
    pedirei a Deus diariamente queeu seja um arrematador Seu...
    Fique com Ele. Acho que estás sendo provada, amiga, mas olhe, se vc confiar totalmente, sairás vitoriosa!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.