domingo, 11 de outubro de 2009



Falando de distancia entre corações ...

"Quando vocês discutirem, não deixem que seus corações se afastem, não digam palavras que os distanciem mais, pois chegará um dia em que a distância será tanta que não mais encontrarão o caminho de volta".

(Mahatma Gandhi )

Bebeth Divagando ... em Mahatma Gandhi.
Tem coisas que nos são ditas que machucam “tanto” que parece nos arrancar um pedaço.
Eu sei que tudo passa ... com o tempo as coisas se moldam e se renovam.
Mas uma coisa é certa:
Nada mais será como antes!

2 comentários:

  1. Olá AMIGA!
    Isso é uma verdade...verdadeira...!!!
    Estou passando para uma visitinha de rotina...sei que está tudo bem com você vou passar uma receitinha de ALEGRIA e depois vou embora...AMIGA vai buscar o selinho das Crianças...
    E quero te convidar para dar uma passadinha no SEM PONTO SEM VÍRGULA são meus rascunhos que estou postando!
    PAZ no seu caminho...
    Graça

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, que triste!

    Talvez qdo as coisas forem limpas... e cada qual mostrar seus erros e motivos...talvez algo se salve.. talvez uma chama.. e se houver desejo.. alimentem o fogo para que ele volte a crescer!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.