quarta-feira, 28 de outubro de 2009



"Fui indicada por Graça Tristão para receber o selinho Meme"

Para quem não sabe( eu também não sabia!)...

" Meme é tudo o que se aprende por cópia a partir de uma outra pessoa. Desde coisas simples, como comer usando talheres, até ações mais complexas , como escrever textos excelentes em blogs . Resumindo ao máximo, alguém faz, você vê, gosta e copia. Outras pessoas vão ver você fazendo, também gostarão e copiarão. Desta maneira, a evolução de um meme é quase sempre viral e exponencial."

Bem, vamos às regrinhas para repassá-lo!
1- Escrever uma lista com 8 características suas:

1-Gosto de rir até gargalhar ...

2- Choro com a mesma intensidade ...

3-Amo minha família e meu trabalho ...

4-Gosto de ler ...

5- Gosto de ligar a  televisão para me sentir acompanhada (rs)...

6-Gosto de dormir sem ter hora para acordar ...

7-Gosto de ir num Forrozinho para "ver" as pessoas dançarem ... não danço e nem bebo!

8-Eu tenho a Síndrome do Pânico ...

2-Convidar 8 blogueiras(os) para o selo:

Vou burlar essa regrinha e convidar a quem passar por aqui ... que leve o selinho e repasse como achar que deve!

Graça ... obrigada pela doce lembrança.




Um comentário:

  1. Beth,
    boa noite, minha querida!
    Você não gostaria de aderir a uma blogagem coletiva sobre violência???
    Vá até os botões e se informe melhor, amiga!
    Eu já postei a minha contribuição...
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.