sábado, 22 de outubro de 2011

Sorteio para quem se interessar

Tem sorteio no Blog Gosto Disso (http://www.gosto-disto.com/2011/10/sorteio-de-beaute-beautys-giveway.html) da grande Betty Gaeta.
Estou colando aqui as regrinhas básicas para sua participação.
Não custa nada chegar até lá e conferir.





O kit está bem recheadinho com 6 itens, sendo:
1) Duo Nail Polish, que são dois esmaltes nas cores rosa e vermelho;
2) Mais um Duo Nail Polish com dois esmaltes nas cores cinza e rosa antigo;
3) Uma Máscara Infinite Casuelle, que contém duas partes. Comprei uma para mim também, e ainda não abri para descobrir como usá-la;
4) Um Lipbalm da Hello Kitty;
5) Um estojo com seis sombras da Hello Kitty;
6) Um pincel kabuki da Sigma.

Para participar as regrinhas são as de sempre:

1- Ser seguidor(a) do blog (você não precisa ter blog para me seguir).

2- Preencher o formulário abaixo (sim, as seguidoras e seguidores internacionais também podem participar).

3- Se divulgar o sorteio no seu blog, tem direito a mais um número, não esquecendo de deixar o link da postagem.OU SEJA, se você segue o meu bloguito e divulgar o sorteio no seu blog (ou twitter), terá direito a 2 preenchimentos do formulário (suas chances de ganhar dobram).

4- A postagem do prêmio fica por minha conta.

5- O sorteio será realizado pelo randomAs inscrições serão aceitas até às 23:59 h do dia 01/11 (terça-feira). No dia 02/11 (feriado: quarta-feira) farei a divulgação do(a) vencedor(a) e este(a) terá o prazo de 48 horas para responder o e-mail que enviarei, caso contrário sortearei outra pessoa.

BOA SORTE!



Um comentário:

  1. Bebeth, não sei se estou participando (rs*) Vou lá no blogue confirmar. Mas acho que sim... é cabecinha não está ajudando!! Beijus,

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.