quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Meditando na mensagem recebida ...

"Continuo amando a Deus, mesmo quando os “milagres” que eu imploro não acontecem. 
Continuo acreditanto em Deus, mesmo quando os pedidos que faço em minhas orações não são atendidos. 
Pois os milagres que imploro, e os pedidos que faço, se baseiam em minha vontade, e Deus não está aqui para me dar o que eu desejo. DEUS está aqui para me dar o que eu preciso." 


A vontade de Deus, nunca irá me levar onde sua graça não irá me proteger!



Um comentário:

  1. Importante pensamento que nos faz refletir sobre a natureza de nossos pedidos e as bençãos recebidas, mesmo sem terem sido pedidas.
    Linda postagem. Linda mensagem, Bebeth.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.