quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Eis-me aqui Senhor!

"Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove e não vai após a perdida até que venha achá-la?
E, achando-a, a põe sobre seus ombros, cheio de júbilo; e, chegando à sua casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes:
Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida.

Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento."


(Lucas 15.4-7)




Sabemos que Jesus veio com seu amor,  para buscar e salvar o que estava perdido.
E é de máxima importância para o coração de Deus, que como cristãos façamos o mesmo.
Minha Igreja comemorou neste final de semana seu aniversário de 30 anos, e celebramos essa data com a realização do Congresso "Desperta Brasil".
Foram muitas ministrações em torno da missão de levar o evangelho àqueles que estão marginalizados.
Estas pessoas são como a ovelha perdida na parábola que Jesus nos contou.


Foram tantos depoimentos de irmãos que estão pelo mundo buscando evangelizar e de tantos outros irmãos que tiveram suas vidas impactadas pelo poder da palavra de Deus implantada em seus corações.


Diante de tudo isso, descobri que tenho feito tão pouco ... ou nada!
Não basta saciar a minha sede, é preciso levar a água viva a todas as criaturas.
Eu quero ser usada por Deus  para buscar almas.
Não sei exatamente como farei isso, mas:
Eis-me aqui, Senhor!


"Ide e pregai o evangelho a toda criatura."   



Um comentário:

  1. Também digo: Eis-me aqui, senhor. Queria ser um ser humano melhor.Quero perdoar quem me ofende, quero ser justa e quero tb levar a a palavra aos marginalizados. Todos os dias oro e me ponho na mão do senhor. Faça-se em mim segundo a tua vontade.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.