segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ganhei o selinho da Adri ...

1-Qual o seu nome?
Elizabete Lacerda Paulo

2-Onde você mora?
Muriaé, Minhas Gerais, Brasil

3-Quantos anos você tem e quando faz aniversário?
51 anos, 13 de Março de 1959

4-Qual a sua altura e que número você calça?
1,56m calço 36

5-Estado civil ou situação, tem filhos?
Sou divorciada há 12 anos e tenho dois filhos de 30 e 27 anos.

6-Qual a sua comida favorita?
Feijoada!

7-Qual a sua bebida favorita? 

Coca-Cola

8-Como você se auto define?
Sou sensivel, completamente apaixonada pelas pessoas que fazem parte da minha vida e pelo meu trabalho.

Gosto de ler, cozinhar, ver tv, ouvir músicas, ir ao culto na minha Igreja e viver conectada.
Aprendi a viver só ... quando me colocam por muito tempo no meio de muitas pessoas, eu piro.rs

9-Qual o meu sonho?
Ter o suficiente para viver sem dificuldades financeiras.

10-Qual o seu pior defeito? 

Ser ansiosa, sofrer pelos problemas dos outros, chorar por nada.

11-Trabalha atualmente em que?
Trabalho há 13 anos com Telemensagem, me realizo nisso.

12-Faz faculdade ou algum curso? 

Não.Deixei incompleto um curso de Letras para casar e nunca mais voltei.

13-Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
Não tenho.Gosto de pássaros e peixes.

14-Qual a sua banda, dupla ou cantor favorito?
Roberto Carlos ... sempre!

15-Teu filme e ator/atriz favorita?
Nem sou muito ligada em filmes.Mas me marcou, Ghost.

16-Tem saudade de algo ou alguém?
Saudades do tempo em que eu era jovem e do meu avô que faleceu há 15 anos.

17-Fato que mais marcou a sua vida:
O nascimento dos meus filhos e minha separação.

18-Tem apelidos?
Beth, Bebeth, Guigui, Batistinha.

19-Com o que você não pode sair de casa?
Dinheiro... gasto tudo!rs

20-Qual a sua marca de maquiagem favorita?
Não uso maquiagem, apenas batom.

21-Onde você costuma comprar roupas?
Não tenho lugares específicos, busco sempre o melhor preço.

22-Você pretende se casar?
Não.

23-Você está apaixonada?
Sou apaixonada pelas pessoas que fazem parte da minha vida.Em especial por Jesus.

24-Qual o produto que você não troca de jeito nenhum?
Não tenho este tipo de fidelidade, mas em casa gosto de usar sabão em pó brilhante.

25-Diga uma dica, truque ou produto que descobriu na internet:
Dobrar lençol com elástico, no you tube

26-Diga dois produtos que você quer, na área da beleza, mas ainda não comprou:
Sinceramente a minha vaidade não chega a este ponto.

27-Por que decidiu criar um blog?
Para trocar idéias, conhecer gente nova, para desabafar quando preciso e pelo vicio de estar no mundo virtual.

28-Coloque uma foto sua que você mais goste:







     A regrinha é indicar 10 blogs, mas assim como a Adri, eu não me dou bem com isso, então decidi que ofereço o selo às 10 primeiras que comentarem aqui (se é que terei 10 visitas), é só me avisar que pegou e postar, ok?


Um abraço,

4 comentários:

  1. Querida, quem vc tirou mesmo??

    Me fala p eu catar ela.

    bj

    ResponderExcluir
  2. Cada vez mais vejo o quanto você é simpática, amei conhecer um pouquinho mais de você!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, amiga.
    Tentei comentar no seu texto atual, mas não consegui.
    Sobre família, realmente não existe nenhuma perfeita, porque não há pessoas perfeitas.
    Apesar disso, cada família deixa a sua história nesse planeta; causando saudades que irão machucar por toda a vida.

    Desejo-lhe um Feliz Natal. Que seus sonhos sejam abençoados por Deus.

    Um grande abraço.

    Estou lhe seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Oi bebeth, adorei muito o seu blog, você não me conhece.Rs.
    Mas, eu gostei de saber um pouquinho sobre você. Sabe, temos algo em comum, temos blog, e desabafamos nele.
    Eu realmente adorei saber um pouquinho sobre você e a sua paixão por letras.
    beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.