sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal ... a todos!



E tem uma mensagem, que reporta às questões pequeninas do dia a dia, onde podemos ver realmente o sentimento de Amor – sentimento de Natal e a forma pela qual podemos perceber e também realizar.
A mensagem chama-se Eu Vi Jesus

EU VI JESUS

Eu vi Jesus semana passada. Ele usava calça jeans e uma velha camisa. Ele estava no escritório, estava sozinho e trabalhando duro. Por apenas um instante ele me olhou como um de meus colegas. Mas era Jesus, eu pude notar pelo seu sorriso.

Eu vi Jesus domingo passado. Ele ensinava para uma turma na evangelização. Ele não falava alto e nem usava longas palavras, mas você podia ver como Ele acreditava no que dizia. Por apenas um instante, ele se pareceu com meu evangelizador. Mas era Jesus, eu pude notar por sua voz amorosa.

Eu vi Jesus ontem. Estava no hospital visitando um amigo que estava doente. Oravam juntos, calmamente. Por apenas um instante ele se pareceu com um pastor. Mas era Jesus, eu pude notar pelas lágrimas em seus olhos.

Eu vi Jesus outro dia, Ele me trazia um prato cheio porque eu estava doente. Por apenas um instante, eu pensei que era Ele, com suas suaves mãos afagando meu ombro. Pensei que era Ele, mas parecia- se com minha doce vizinha. Mas era Jesus, eu sei porque eu pude senti- lo em minha alma.

Eu vi Jesus hoje de manhã. Estava em minha cozinha fazendo meu desjejum e me preparando um almoço especial. Por apenas um instante ele se pareceu com minha mãe. Mas era Jesus, eu pude sentir o amor do seu coração.

Eu vejo Jesus em toda parte, levando alimento ao doente, recebendo as pessoas em seu lar, sendo amigável ao recém-c hegado.. . E apenas por instante eu acho que Ele se parece com alguém que eu conheço. Mas é sempre Jesus, eu posso perceber pelo jeito como Ele serve.

Tomara que alguém possa ver Jesus em mim hoje!

(Tradução de SergioBarros de texto com autoria desconhecida)



4 comentários:

  1. Tens razão Bethe, vemos Jesus todos os dias e não lembramos que é ele na imagem do irmão mais próximo.
    E muitas vezes, o mandamos embora de nossas vidas.. lamentável!
    Um abraco fraterno em Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Chegando para te desejar que 2011 venha repleto de surpresas maravilhosas p vc!!

    Aproveito para informar que, para abrir maravilhosamente este novo ano, o Mix e a Andros Editora estão com uma mega promoção imperdível!
    Passe lá: http://www.mixculturainformacaoearte.com/2010/12/mega-promocao-andros-editora-e-blogs.html

    Aviso tb que:
    PERCEBI, VISITANDO MEUS SEGUIDORES E OS BLOGS QUE SIGO, QUE NÃO ESTOU COMO SEGUIDOR DA MAIORIA DELES. E NÃO CONSIGO SEGUIR, DIZ QUE O DONO DO BLOG ME BLOQUEOU...
    QUERIDOS ESTOU SEGUINDO VOCÊS SIM VIU? SÓ NÃO CONSIGO MAIS ME INSCREVER NOVAMENTE NOS SEGUIDORES...

    ResponderExcluir
  3. É mesmo bem assim, Beth!
    As vezes sua imagem nos passa despercebido.
    É bom que sejamos mais atentos para que Ele possa no usar em sua infinita bondade.

    Muito bom, Beth!
    Adorei ver isso aqui.

    Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Beth
    Que mensagem mais perfeita.Ler, ouvir sobre Jesus sempre me emociona. Li em voz alta para minha colega aqui da mesa ao lado no trabalho, acho que vejo Jesus nela.


    Querida, aproveitando para te desejar um 2011 de muitas bençãos e realizações que você seja simplesmente muito feliz.

    Bjs
    Mah

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.