terça-feira, 1 de dezembro de 2009



Não me provoque,
tenho armas escondidas..
Não me manipule,
nasci pra ser livre..
Não me seduza,
posso não resistir..
Não grite,
tenho péssimo hábito de revidar..
Não me deixe ir,
posso não mais voltar..
Não me deixe só,
pois tenho medo da escuridão..
Não tente me contrariar,
pois tenho personalidade forte e defendo meus ideais..
Não me decepcione,
nem sempre consigo perdoar..
Não espere me perder,
para sentir minha falta..
Não me magoe,
meu coração já tem feridas de mais!"


(Desconheço Autoria)

Um comentário:

  1. aXEi o q eu procurava.. Bloguei, pois qdo tiver um tempinho maior, vou fazer uns comtários...
    isso me cabe bem!
    bjinhus, Flor

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.