quinta-feira, 31 de dezembro de 2009




Estou me despedindo do ano velho.
Colocando na balança cada momento vivido.
E agradecendo a Deus por tudo.
Pelos sonhos realizados e até mesmo aqueles que se frustraram pelo caminho.

Apesar de olhar o dia de amanhã, apenas como mais um novo dia ... eu também fiz minha listinha de desejos que pretendo realizar neste 2010.
Renovo minhas esperanças e prometo a mim mesma (morrendo de medo não cumprir,rs) que a partir de amanhã vou apenas agradecer e guardar na lembrança e no coração somente as coisas boas da vida.

Que venha 2010!
Abençoado por Deus a cada segundo.

Feliz Ano Novo para o mundo inteiro!

3 comentários:

  1. Amiga queridíssima...

    Costumo brincar que certas coisas, fatos, nem Freud explica... lembra disso?

    Mas desta vez, somente Deus mesmo para explicar tanta afinidade existente entre nós...
    Sabe? Acabei de dizer ao meu esposo que ia justamente no seu blog, te dizer que valeu muito tb estar com vc, esse ano.

    E quando vejo o meu espaço, surge sua presença, sempre muito linda e bem-vinda...

    Também te desejo tudo isso e um montão mais...
    2010 bastante feliz e realizador!
    Ah, e vou cobrar a promessa, hein?
    Somente coisas boas e lembranças felizes, cara mia...
    Um beijão.
    Confie, que Deus já providenciou seus pedidos...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga, que 2010 seja um ano de realizações...
    beijocas Cleuzi

    ResponderExcluir
  3. Q 2010 SEJA VIVDO COM CARINHO E Q SEJA SONHADO!! É A MELHOR FORMA DE SE VIVER!! RETORNAR E RETORNAR E REVIVER... S2!! BJÃO MOURA!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.