sexta-feira, 25 de dezembro de 2009



Então, é Natal!
E para tantos passa despercebido o aniversariante ilustre ... que é Jesus!
Que eu possa LHE presentear neste dia, espalhando amor, alegria, paz e todos os bons sentimentos.
E que na minha pequenez e humanidade, eu tente fazer acontecer o Natal durante todos os dias do Novo Ano.
Prometo tentar meu Jesus!
Feliz Aniversário!

Feliz Natal a todos os amigos Blogueiros, em especial aos poucos que passam por aqui!
Que possamos iluminar este caminho e os corações da humanidade que nos cerca!

Beijos
Bebeth

2 comentários:

  1. Oi, amiga Beth!!!

    Feliz Natal meio atrasado a você, minha querida, e a todos os seus!

    Penso que vc está fazendo direitinho a sua parte, sim...
    O Aniversariante está feliz com você!

    Bjsss de muuuuita saudade.
    2010 de Paz e alegrias!

    ResponderExcluir
  2. ATRASEI P VIR AQUI ...MAS VC É NATAL SEMPRE,BEBETE!! PQ NOS PRESENTEIA COM SEU SORRISO E SEU JEITO DE SER!! JESUS ABENÇOE VC ,SUA FAMILIA E SEU TRABALHO !! OFERTANDO COM A MESMA GENEROSIDADE,SUA AMIZADE, Q VC NOS OFERTA!! BRIGADA POR TDO!!SZ !!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.