sexta-feira, 4 de setembro de 2009



"Muitas vezes matamos algo em nós mesmos, e muitas vezes nem percebemos isso.
Somos suicidas em potencial, massacrando sonhos, destruindo chances de felicidade, desperdiçando bons momentos ... "

Trecho do Livro: Hoje é seu aniversário! "Prepare-se" - De: Antonio Brás Constante

***
A cada dia suicido um pouquinho.
Mas teimosamente ... a cada dia também me renovo e me deixo renascer!

Bebeth Lacerda

Um comentário:

  1. Oi Beth, ineressante esse trecho. Me chamou a atenção e fiquei com vontade de ler o livro... rsrs..

    Boa indicação e mensagem.

    Depois passa no Escritos na Memória que tem série nova por lá.
    Acho que vai gostar.

    meu super beijo e ótimo feriado.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.