terça-feira, 29 de setembro de 2009



E já está bombando o Blog da Produção do BBB10.
Cadeira elétrica já rolou.
Jogo de charadas e o pessoal em "polvorosa" com tudo isso!


Apesar de tantos preconceitos e criticas sobre o Programa eu sou fã de carteirinha e já estou espiando desde já!
Conto nos dedos cada momento.
É o meu tempo de sonho.
De torcida.
De relaxamento e identificação com os participantes.


Toda sorte do mundo aos inscritos.
Boninhooo eu to aqui ohohoh
Quem sabe, este ano, você não se habilita a levar uma “tia” no lugar da “vovó”?
rs

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita e por suas palavras tão carinhosas. Já estou aqui espiando o seu cantinho. Eu estou aqui para não deixar morrer, é o que amo fazer, resgatar a nossa cultura que está tão esquecida.
    Volte outras vezes, terei sempre uma história para lhe contar.
    Saudações Florestais !

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.