terça-feira, 29 de setembro de 2009




Divagando na canção ... ultimamente tenho me sentido assim ...

Casinha Branca

Composição: Gilson & Joran

Tenho andado tão sozinho ultimamente
Que nem vejo em minha frente
Nada que me dê prazer

Sinto cada vez mais longe a felicidade
Vendo em minha mocidade
Tanto sonho perecer

Eu queria ter na vida simplesmente
Um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher

Ter uma casinha branca de varanda
Um quintal e uma janela
Para ver o sol nascer

Às vezes saio a caminhar pela cidade
À procura de amizade
Vou seguindo a multidão

Mas eu me retraio, olhando em cada rosto
Cada um tem seu mistério
Seu sofrer, sua ilusão

2 comentários:

  1. Você anda muito melancólica ultimamente, amiga?
    Há pessoas que gostam de se sentir assim, sentem-se bem com essa nostalgia.
    Porém, há outras que não.
    De qualquer forma, veja sempre o amor de Deus a te proteger, e seus amigos(são tantos!) oferecendo carinho, conforto, alento para sua vida.
    Eu já disse: sou um deles.
    Abraço forte.

    ResponderExcluir
  2. Vi teu comentário e voltei para dizer boa noite...
    Quando todos os amigos somem, nosso Pai do céu entra em ação... basta deixá-lo agir!!!
    Dê risadas de si mesma, dos outros,de tudo. Só não fique triste, você é bonita, talentosa e tem carisma.
    Deixe de lado quem não te quer. Respeite as decisões deles, que irá se libertar de tamanha necessidade de atenção e carinho.
    Os virtuais também ajudam e muito!
    Acho que foi Deus mesmo que, já prevendo essa solidão que aconteceria com muitos filhos seus, resolveu deixar o homem criar a inrternet.
    Sirva-se dela com gosto, amiga, e não se esqueça de olhar tb à sua volta: alguém que vc nem faz ideia está te esperando na primeira esquina...
    Bjs.
    Eu tb sou só, mas não me sinto só, compreende? Lute para dar suas gostosas risadas que devem ser muito boas de ouvir!!!
    Boa noite.
    Fique bem.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.