domingo, 26 de abril de 2009




Entendi que minha vida é como uma montanha que venho escalando arduamente anos após anos.
Observei que com a presença dos amigos tudo se torna mais sereno.
Quantas vezes lá de cima, do pico, observando os problemas que foram deixados pra trás, eles me pareciam tão pequenos.
Quase insignificantes diante da grande escalada.
Talvez porque não estivesse sozinha.


Mas a cada subida mais árduo se faz o caminho e preciso sabedoria para prosseguir na escalada certa.
Um pequeno descuido é o suficiente para perder o equilíbrio e rolar montanha abaixo.
Rolar vida abaixo é fácil quando não se tem amigos.
Quando não se tem quem nos ampare.
Por isso preciso saber subir e descer.
Cair e levantar.
Sem pisar em quem está a minha volta.
Sem machucar quem está por perto.
Cada vez que rolo da montanha da vida, entendo que, preciso coragem para refazer a caminhada, para avistar uma nova paisagem.
Quem sabe assim alcançar o topo da montanha!


Para quem acredita que não vivo e não sinto o que coloco na mensagem eu deixo apenas uma dica:
Vem morar no meu coração.
Vem sentir o que sinto na pele.
Eu me sinto no direito de acreditar, até mesmo diante de quem não acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.