sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal ...


(A imagem é o cartão de Natal que recebi do meu filho Otávio e escolhi guardar aqui)


A Bíblia nos diz que o Rei da Glória não tinha onde nascer.
E não foi em berço de ouro, cercado de tesouros, que Ele veio ao mundo.
Foi com humildade, com toda a simplicidade.
A nós se deu essa grande verdade:
Não importa onde você nasce,
Ou o que você possui,
O mais importante é o que você é. Guarda o teu coração, tudo o que provém dele
Vai determinar a tua vida.
Natal não é tradição,
Nem troca de presentes,
É Deus vindo em forma de homem para resgatar o próprio homem.
É o amor transformando-se em gente,
Para que o mundo seja diferente.
Ama-te a ti mesmo, ao que está ao teu lado e ao que está distante,
O pobre, o necessitado, o sem esperança,
E você vai ter entendido
A verdadeira mensagem do Natal,
O verdadeiro espírito do Natal.
(Texto de Letícia Thompson, adaptado)


4 comentários:

  1. Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Crianças Envelhecem"

    http://criancasenvelhecem.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Dinha".

    ResponderExcluir
  2. Bebeth, ontem deixei aqui uma mensagem de natal para você mas acho que ela não foi. Mas a essa altura, quase finalizando o dia do natal, venho desejar que o espírito do natal se mantenha em seu lar por todos os dias do novo ano que desponta no horizonte. Que sua vida seja plena de alegrias e bençãos. Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga querida,quero desejar-lhe um final de ano com muita saúde e paz.
    Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano que está chegando.
    Todo meu carinho e amizade.
    Emilinha

    ResponderExcluir
  4. QUE DEUS TE CONCEDA UM NOVO ANO CHEIO DE VITÓRIAS , SAÚDE , ALEGRIA E PAZ QUERIDA EM TUDO POSSA SER MAIS QUE VENCEDORA DIANA.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.