segunda-feira, 15 de março de 2010



Betabijoux e Artesanato,sorteia para voce na Páscoa, este coelhinho.
Vamos lá,como participar do sorteio,regrinhas básicas de participação:
1- Ser seguidor do blogger http:/betabijouxeartesanato.blogspot.com
2- Se possuir seguir o twitter @betabijoux (não é obrigatório,pois nem todos tem twitter. Deixem no post seu twitter para que eu possa acompanhar.
3- Divulgar no seu blog ou flickr, o selinho da promoção ajudando a divulga-la.( É obrigatório)
4- Deixar um comentário aqui, em relação ao sorteio, Juntamente com seu nome, email, para que eu entre em contato.

Cada participante pode ter 2 chances de participar, seguindo o twitter @betabijoux (1ª chance), e divulgando o selinho (2ª chance )

As inscrições começamhoje dia 15/03 até o dia 30/03. O sorteio será realizado no dia 31/03.
O ganhador receberá um email e terá 3 dias para responder, caso contrário será feito outro sorteio.
Boa Sorte a todos !!!
Gilberta Sobreira
Betabijoux e Artesanato

*Estou repassando a promoção da minha amiga Beta!

2 comentários:

  1. Beth,
    O que exatamente você deseja?
    Este site: www.picnik.com
    possibilita adicionar texto a qualquer imagem, mas daí ela perderá o movimento.
    Se não conseguir me diz o que deseja e se eu souber eu ajudo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu blog amiga
    Sou mais uma aluna da Eliane rsrsrs,acabei de fazer uma mudança no meu blog também
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.