quinta-feira, 19 de novembro de 2009



Eu também tenho muitas perguntas e pouquíssimas respostas!
Por que tanta violencia?
Muitas vezes até contra a sua própria pessoa e o próximo mais próximo?

Ontem acompanhamos estarrecidos duas tragédias:

O pai que se joga do 18º andar e ainda trás consigo o pequeno filho.
Que não pediu pra nascer e muito menos para morrer agora e dessa maneira tão violenta.

A mãe, que eu quero acreditar por tantas atribulações em seu dia a dia, esquece a própria filha dentro do carro por 8hs.
Indefesa ... Sofia morre por ato inconsequente.

Quem sou eu para julgar?
Mas continuo com as minhas perguntas e ainda sem respostas.
Por que tanta violencia meu Deus?
Misericórdia para este povo ... para o nosso povo!


2 comentários:

  1. é...
    São coisas quase que inacreditáveis né?
    Lamentável.

    Bj
    beta

    ResponderExcluir
  2. AMIGA COMO VOCÊ TAMBÉM FIQUEI "PASMA"...É UMA TRAGÉDIA ATRAS DA OUTRA...E POR "VIOLÊNCIA POR VIOLÊNCIA"!
    GRATA POR TER ME RESPONDIDO...
    AMIGA MEU SELINHO SAIU "border" PODE APAGAR ESTE EXCESSO NOS CÓDIGOS QUE CONTINUA GIF...
    PAZ E LUZ NO SEU CORAÇÃO...
    BJ
    GRAÇA

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.