quarta-feira, 25 de novembro de 2009



Divagando nos livros ...

"...Eu quero ter uma experiência duradoura de Deus
Quero estar com Deus o tempo todo
Acho que o que eu quero é aprender a viver neste mundo e desfrutar seus prazeres, mas também me dedicar a Deus..."

"...Para encontrar o equilíbrio que você busca
Precisa manter os pés plantados com tanta firmeza na terra que é como se tivesse quatro pernas, em vez de duas. Assim, você consegue permanecer no mundo. Mas você tem de parar de ver o mundo através da sua cabeça. Em vez disso, precisa olhar pelo coração. Assim você vai conhecer Deus."

Trechos do Livro: Comer, Rezar,Amar de Elizabeth Gilbert

Um comentário:

  1. Amiga, de novo outra 'pequena grande' coincidência entre a gente...
    Vou resumir:
    Ganhei há dois dias um selinho da Paula, do Quintal lembra?
    Pois então, e eu só postei hj, e as regras eram além de repassar, o nome de três livros de que gosto...
    Adivinha QUAL eu quase citei?
    Esse mesmo: da sua xará, que vc cita hj no seu post...
    Mas troquei e coloquei outro.
    Não estamos de alguma forma em sintonia?...
    Bjssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.