sexta-feira, 6 de abril de 2012

Eu creio ... e você?



Jesus nos convida a olhar para cima.
O grande problema do homem é que ele tem olhado em várias direções.
Tenho que olhar para Jesus, pois é a ELE que vou prestar contas da minha vida.
ELE é o meu referencial.


A palavra de Deus não muda.
Portanto, tome cuidado ... olhe para Jesus.
Quem fica olhando para baixo, passa a vida inteira contando derrotas.


Jesus nos convida a olhar para cima.
Quando olhamos para Jesus recebemos de Deus o que realmente necessitamos.


Pare de sentir-se um gafanhoto, um osso seco.
Pare de olhar para as circunstâncias, e olhe para Jesus!
Há coisas na nossa vida, que só Deus pode fazer.
Só Deus pode restaurar nossa alegria de viver.


Mas para que isso aconteça é preciso que olhemos para Deus.
Quantas pessoas não acreditam nessa palavra!
Eu creio ... e você?






7 comentários:

  1. Oi Beth, Feliz Páscoa pra vc e toda sua família. Creio no Senhor acima de tudo. Quando me pego em situação de descrença, morro de vergonha.



    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Eu creio em DEUS nosso
    Senhor, pai que a todos
    protege e cuida, mas se
    faz necessário ter fé e
    acreditar acima de tudo!
    Deus esta sempre comigo,
    ele esta sempre no meio
    de nós...Deus meu pai maior!
    Feliz Renovação da Alma e
    ressurreição em Cristo!
    Amém...bjinhos e Boa sexta
    feira santa!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, querida Beth
    Estive ausente pela Quaresma...

    "Renovar
    Perdoar
    Esquecer
    Corações aquecer!!!"
    (Orvalho do Céu)

    Páscoa é:


    "Coragem é a resistência ao medo,
    domínio do medo,
    e não a ausência do medo."
    (Mark Twain )

    SAIR DO PRÓPRIO TÚMULO

    Jesus libertou-me... enviou-me anjos para me soltar das amarras que me prendiam...

    Apóstolo Pedro: “precisamos dar razões que justifiquem a nossa Esperança” (1Ps 3,15).

    FELIZ PÁSCOA PARA TODOS NÓS!!!
    Abraços fraternos de paz

    ResponderExcluir
  4. Como é bom saber que semeei um pouquinho de paz em alguém, principalmente como você que tem belas palavras e um lindo coração, sempre transmitindo bons ensinamentos! Eu creio em Jesus, na solidariedade, esperança e amor.
    Minha querida, desejo hoje e sempre que você tenham uma ótima páscoa, que renasça bons sentimentos, aflorem boas ideias e grandes inspirações.
    Grande beijo!
    Tenham uma semana de muita paz e luz!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  5. Oi Bebeth,
    Espero que vc tenha tido uma ótima Páscoa!
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Sou uma criatura de Deus, creio demais. Muitas vezes sinto que é a força dele que me faz passar por obstáculos e agradecer por me torna mais fortificada.
    Beijinho no coração...
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.