sexta-feira, 26 de agosto de 2011

"Eu sei os planos que tenho para você!"


"Na minha angústia clamei ao Senhor, e Ele me ouviu."

(Salmos 120:1)

Às vezes a resposta de Deus ao nosso clamor não é exatamente o que esperávamos ouvir.
Outras vezes Ele demora demais em responder.
Mas Ele sempre nos ouve e no tempo certo, nos responde.

Confiar significa acreditar que Ele tem o melhor para nossa vida.

Anos atrás, (antes da minha conversão) "rezei" a Deus pedindo muito por algo que gostaria de conquistar.
Um desejo do "meu coração" que sonhava ver realizado.

Em resposta, durante todo aquele tempo obtive o silencio de Deus.
E o desejo não realizado.
No meu entendimento, Deus não havia me escutado.

E passei um bom tempo, remoendo mágoas, ressentimentos e acreditando que Deus havia esquecido de mim.

Depois veio a minha conversão.
E sem que eu percebesse, no decorrer dos dias fui me libertando e hoje compreendo que Deus me ouviu sim ... e seu NÃO para a realização do meu desejo foi o melhor que Ele teve para minha vida.

"Eu sei os planos que tenho para você!"

É assim que no seu silencio, Deus nos responde.
E na nossa ansiedade não O escutamos.

Que nossa oração seja sempre pedindo que Deus nos ajude a confiar e compreender os planos Dele para nossa vida.




2 comentários:

  1. Bebeth,
    Deus sabe melhor dos nossos desejos que nós mesmos e se não temos a sabedoria da espera, o tempo cumpre o seu papel de nos mostrar e clarear nossa mente direcionando a nossa vida para o caminho que realmente importa. E o melhor caminho, sempre chega à Deus.
    Bom fim de semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Legal este post!
    Lembrei muito do texto da Martha Medeiros:"A MELHOR COISA QUE NÃO ME ACONTECEU".

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.