sábado, 16 de abril de 2011

O Deus do impossível não se esqueceu de mim!



"Abrirei rios em lugares altos, e fontes no meio dos vales; tornarei o deserto em lagos de águas e a terra seca em mananciais de água."

(Isaías 41:18)

Quando Isaías proclama a promessa de que Deus fará rios no deserto isto pode soar como um milagre que somente o Senhor seria capaz de realizar.Ele promete não apenas a restauração deste mundo, mas também das pessoas que têm sede espiritual.


Eu creio e espero no Senhor por essa restauração.
Eu creio no Deus do impossível, que fará o impossível acontecer.

5 comentários:

  1. Ei querida!
    O Deus de impossível não esqueceu de você! Mas só Ele sabe o tempo e a hora do milagre acontecer!
    Bom domingo
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm creio amiga!
    Um bom domingo Beth

    ResponderExcluir
  3. Bebeth

    Eu tb acredito nisso...Ele é nossa força e proteção!!
    bjos
    Laurinha

    ResponderExcluir
  4. É Bebeth.. às vezes é difícil.. mas.. temos que acreditar.

    Um beijo em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  5. Deus nos se esquece de Nós. Adorei a ´bonequinha no ehader
    Parabéns pelo blog
    graceolsson.com/blog

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.