sexta-feira, 2 de julho de 2010



"Entendi que às vezes não existe uma segunda oportunidade, é melhor aceitar os presentes que o mundo oferece.
... A pouca experiência de vida me ensinou que ninguém é dono de
nada, tudo é uma ilusão - e isso vai dos bens materiais aos bens espirituais. Quem já perdeu
alguma coisa que tinha como garantida (algo que já me aconteceu tantas vezes) termina por
aprender que nada lhe pertence.
E se nada me pertence, tampouco preciso gastar meu tempo cuidando das coisas que
não são minhas; melhor viver como se hoje fosse o primeiro (ou o último) dia da minha
vida."


(Trecho do Livro de Paulo Coelho - Onze Minutos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.