sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010




Todos somos de Deus. Grandes e pequenos. Pobres e ricos. Saudáveis e enfermos.

Independente de cor, raça, nacionalidade, todos somos de Deus.

Todos fomos criados por Ele, mesmo que alguns afirmemos não acreditar que Ele exista.

Somos alimentados por Seu amor, todos os dias. E todos alcançaremos, embora em momentos diferentes, o Seu reino de paz, de justiça e amor.

Isso porque Deus ama a todos de igual maneira e oferece as mesmas chances de progresso e felicidade.

E pacientemente espera que aceitemos a Sua oferta.

Todos somos de Deus. Você, eu, a Humanidade inteira!

Não esqueça disso e abra seu sorriso de esperança, renove as suas forças e prossiga no rumo da luz, abraçando o bem.


Autor:
Redação do Momento Espírita com base em história de autor desconhecido.


Saudades de estar aqui!
Postagem dedicada especialmente pra mim.
Preciso desse sorriso de esperança!

5 comentários:

  1. Que lindo, tenhamos Deus sempre ao nosso lado.Beijo

    ResponderExcluir
  2. Maravilha tê-Lo como o melhor amigo, como Pai amoroso, como irmão querido!...

    Saudade de vc...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Menina, como vai vc?
    Sumiu por que???
    Apareça...
    Beijos Emilia

    ResponderExcluir
  4. Jesus é a Luz do meu caminho,Ele me faz amar, perdoar,viver intensamente a cada amanhecer,pra quem já esteve com depressâo, eu sou um milagre Dele e agradeço todos os dias por isso adoro teu blog bjs Renata.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.