segunda-feira, 4 de maio de 2009




"A vida consiste em bebericar uma xícara de chá, fofocar com os
amigos, sair pela manhã para fazer uma caminhada — sem qualquer
destino em particular, só para caminhar, sem rumo, sem finalidade,
podendo a qualquer instante dar meia-volta —, cozinhar para
alguém que você ama, cozinhar para si mesmo — porque você ama
seu corpo também —, lavar suas roupas, limpar o chão, regar o
jardim... Essas coisas pequenas, bem pequenas..."

(Osho - Faça seu coração vibrar)

*Estou lendo este livro e me encantei com essa passagem.
Como a gente perde tempo buscando as coisas grandes, quando podemos encontrar a felicidade nas pequenas.
E assim fazer o coração vibrar.
Decidi experimentar ... na falta do chá beberiquei uma coca-cola.
Na falta dos amigos para fofocar ... vim contar para vocês.
Nem me importa quantos passarão aqui para ler, ou quem sabe deixar um recado (ou não).
A mim importa que registrei.
Uma coisa pequena, mas que preenche minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.